quarta-feira, 10 de julho de 2013

BioActivo LipoExit - para uma barriga lisa

Recentemente, experimentei o novo suplemento alimentar BioActivo LipoExit. Gostei tanto que até comprei outra embalagem!

BioActivo LipoExit é o mais recente suplemento alimentar que combina, numa mistura inovadora, 4 substâncias que têm como objetivo captar a gordura dos alimentos, reduzir o desejo por doces e aumentar o trânsito intestinal, reduzindo a sensação de "barriga inchada". Como contém crómio, também contribui para a manutenção dos níveis normais de glucose no sangue.

Enquanto tomei este suplemento mantive o meu plano alimentar, evitando ao máximo as gorduras e os açúcares (bem… evitando dentro do possível) e mantive a minha rotina diária de exercício físico. Tomando o BioActivo LipoExit notei que se tornou mais fácil comer menos às refeições, sentia-me saciada com menos quantidade de alimentos; o meu apetite por doces (geralmente sou muito gulosa) diminuiu consideravelmente; não senti qualquer diferença no que refere ao trânsito intestinal pois os meus intestinos funcionam bem e regularmente mas, ainda assim, notei a barriga menos volumosa, desinchada, talvez por comer menores quantidades de alimentos. Posso dizer-vos que ao fim de 2 embalagens a balança mostrou-me uma diminuição do peso mais rápida do que até então estava a conseguir e um perímetro abdominal consideravelmente menor.

Sem comentários:

Enviar um comentário