segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

o desafio: 10 coisas que gosto e 10 coisas que não gosto


A Marta Martins do blog “um raio de sol na água fria” deixou, a quem quisesse responder, o desafio: “10 coisas que gosto e 10 coisas que não gosto”. Gostei da ideia.


Gosto:

Gosto dos meus gatos.
Gosto dos meus amigos (poucos mas muito bons!)
Gosto dos longos dias de verão (sobretudo se passados na praia e terminados com petiscos e sangria)
Gosto de rir até me doerem os maxilares. 
Gosto de me superar a mim mesma.
Gosto de “treinar” com o pessoal lá do ginásio.
Gosto das tardes de chuva, enrolada numa manta a comer pipocas em boa companhia.
Gosto de um bom vinho tinto (ai, gosto tanto!).
Gosto de ler!
Gosto de sentir que posso fazer alguma coisa para melhorar o dia de alguém.



Não gosto:

Não gosto do fumo dos cigarros (ODEIO!)
Não gosto de apanhar chuva (DETESTO!).
Não gosto de ficar sem bateria no telemóvel (concordo totalmente com a Marta).
Não gosto de estar sem fazer nada .
Não gosto de ter que acordar às 6h, sobretudo no inverno.
Não gosto de hipocrisia (irrita-me de uma maneira!).
Não gosto de filmes de terror (tenho tanto medo!).
Não gosto de pessoas que não ouvem e se recusam a aprender.
Não gosto de mergulhar em água fria.
Não gosto do mês de janeiro (é frio, longo e desinteressante)

2 comentários: