sexta-feira, 23 de novembro de 2012

a usar e a adorar: eye cream & mask - Nutri Sensation - Dr. Grandel


Após 3 semanas a usar todas as noites o o eye cream & mask da linha Nutri Sensation da marca DR. Grandel posso afirmar, sem qualquer margem para dúvidas, que os resultados são excelentes!

O creme, como o nome indica, destina-se à zona do contorno dos olhos prometendo regenerar, tonificar e alisar a pele desta zona. O ingrediente estrela deste produto são as algas vermelhas que hidratam intensa e duradouramente a pele.

Na primeira utilização adorei a sensação de conforto que o creme proporciona à zona do contorno dos olhos. No meu caso, a pele do contorno dos olhos é bastante sensível sobretudo depois de um dia inteiro maquilhada e a esforçar a vista. A prática de exercício físico, a remoção da maquilhagem e o banho contribuem para que, ao final do dia, a minha pele revele alguma irritação e precise de um bom produto regenerante e calmante. Este creme veio de encontro às minhas necessidades pois é muito hidratante e nutritivo, é muito confortável de aplicar.

Gradualmente, tenho notado a pele do contorno dos olhos mais lisa e luminosa. Estou fã!

2 comentários:

  1. E onde podemos encontrar esta marca de cosmética? Estou a precisar de um creme com as caracteristicas descritas, urgentemente. Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sei que vários sites na internet vendem esta marca. Pessoalmente, comprei no Centro Nutri Sana, em Fernão Ferro, Seixal (https://www.facebook.com/pages/Centro-Nutri-Sana/264482843666318?fref=ts)

      Eliminar