segunda-feira, 22 de outubro de 2012

resultado de um final de tarde no ginásio



Hoje desforrei-me do “treino” que não pude fazer na sexta-feira da semana passada.

Além da vontade que tinha em fazer as minhas aulinhas de grupo preferidas ainda fui desafiada a “treinar” afincadamente em troca de um frasquinho de marmelada caseira, quase que acabadinho de fazer. E como eu adoro desafios ainda mais do que gosto de prémios, apliquei-me nas aulas de body pump e de power jump como se fosse não houvesse amanhã.

Resultado: só me apetece chorar com tanto cansaço (e algumas dores, ai) que tenho nas pernas!
E de quem é a culpa? Ora, minha não pode ser. Apenas aceitei um desafio (ainda que não tivesse recuperado completamente dos 19km supersónicos de sábado). Também não pode ser de quem me desafiou em troca da marmelada! Isso, nem pensar!

É culpa é DELE!



E a marmelada? Hmmm… provavelmente, das melhores que tive a oportunidade de provar. Mas, muito importante, não comi toda de uma vez, Eunice.

4 comentários:

  1. Like it ;) e nao è uma dor que sabe taooooo beemmmmm?;)

    www.fitnessfeelingsepodearroz.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gosto de marmelada, de caminhada, das aulas de grupo e desse senhor aí! Pena meter sempre a música a rebentar-me os tímpanos!

    ResponderEliminar
  3. Façam como eu ... passei a usar tampões :-)))

    Manuela

    ResponderEliminar