quinta-feira, 18 de outubro de 2012

a minha máscara de pestanas? COMI!



“Ana, as tuas pestanas são mesmo assim?”

Foi assim que começou a conversa que me levou a concluir que algo muito estranho acontece com as minhas máscaras de pestanas.

Como já disse várias vezes eu gosto de pestanas gordas, gordas, gordas e looongas! Gosto mesmo das chamadas “pestanas de boneca”. A natureza foi bastante generosa com o comprimento das minhas pestanas mas não com a tonalidade. São clarinhas, quase loiras nas pontas. Ou seja, do meu ponto de vista, são quase invisíveis. Para colmatar este senão busco incansavelmente a máscara de pestanas perfeita.

Então, preparadinha, para partilhar a minha última experiência no que respeita a máscara de pestanas comecei por responder: “ Não, uso rímel…”

Ela, incrédula, de olhos arregalados, ávida de conhecimento interrompeu-me: “Qual?”

Podia ter-se ficado por esta questão mas não. Continuou contando-me que ainda este ano tinha comprado um rímel (por sinal um dos meus preferidos) mas não tinha durado nada. Eu, boquiaberta, olhava-a enquanto pensava “este ano? ainda este ano? este ano já vai no décimo mês…” e por fim ela concluiu o seu relato com uma simples “secou!”

“Secou?... mas secou logo?” Eu ainda estava a tentar digerir a ideia de comprar uma máscara de pestanas e esperar que ela dure um ano. Ou, quem sabe, mais!

“Foi secando… ao longo dos meses” respondeu ela com ar de verdadeira desilusão.

Bem, acontece que as minhas máscaras de pestanas duram pouco mais que um mês. O que faço eu com elas? Ai! Quase de certeza, quase de certezinha, que as como durante os meus episódios de sonambulismo!

Espero que as máscaras de pestanas não engordem!

Sem comentários:

Enviar um comentário