quinta-feira, 23 de agosto de 2012

o top 10 dos meus produtos # agosto

Os meus produtos preferidos durante o mês de agosto foram...

sun protection liquid foundation spf 30 da Shiseido uma base muito eficiente ao proteger a pele dos raios solares e muito à prova de água
sun protection liquid foundation spf 30 da Shiseido
uma base muito eficiente ao proteger a pele dos raios solares e muito à prova de água


máscara para pestanas colossal volum’ express da Maybelline
fiquei super contente com a qualidade desta máscara em relação ao preço. As pestanas ficam como eu gosto, bem definidas, não desfarela e é realmente à prova de água



moisture surge extra thirsty skin relief da Clinique
Desde que experimentei que todos os verões volto a usar este gel-creme. É muito leve e refrescante e proporciona à pele do rosto  máxima hidratação durante 24 horas. 

Minimiza linhas, descamação e sensação de repuxar comum em peles desidratadas. Para mim é um essencial após exposição ao sol.

mist you madly  da Soap&Glory
trata-se de uma fragância corporal em spray. O aroma é fresco, floral e não contém alcool o que é excelente para os dias de sol.

nutriextra huile extraordinaire da Vichy




hemp foot protector da The Body Shop
Crème protector para os pés muuuuito hidratante

himalaya wisdom da Rituals
Este exfoliante para o corpo deixa a pele super macia, refrescada e confortável, sem sensação de repuxar.

total eye care da Dermalógica

pure color da Estee Lauder

body lotion watermelon pasteque da The Body Shop
leite hidratante para o corpo, fácil de espalhar, com aroma a melancia

Sem comentários:

Enviar um comentário